Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cidadania Italiana em Pavia?

Por que Pavia?

De posse de toda documentação para solicitar o - riconoscimento della cittadinaza italiana "jure sanguinis" - bastava escolher quem iria nos acessorar neste processo na Itália. Havíamos pesquisado várias opções e ficamos por escolher entre ficar na região da Toscana ou da Lombardia. Optamos por PAVIA, comune da região da Lombardia, norte da Itália, porque o acessor tinha disponibilidade de acomodações durante o mês de agosto (férias européia) e o processo poderia ser concluído no país de origem, no nosso caso, no Brasil, sem ter a necessidade de aguardar na Itália, cujo o prazo pode chegar até tres meses. Como minha filha estava de férias, ela deu entrada no processo, permaneceu duas semanas na casa e ficou liberada para voltar ao Brasil.

6 comentários:

  1. Oi Rosa, tudo bem?
    Você tirou a cidadania italiana utilizando os serviços da Pavia Cidadania pelo site Polentona?
    Foi tudo tranquilo e conforme o prometido?
    Estou querendo fazer e gostaria de ter referências sobre os serviços deles.
    Poderia me mandar por email? marcos.vicari@gmail.com
    Obrigado,
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Meu nome é Luís Antonio e estou pesquisando ir à Italia para o reconhecimento da minha cidadania, uma vez que em São Paulo a fila de espera no Consulado beira dez anos de espera. Estão chamando os requerentes que solicitaram o reconhecimento em 2004. Você recomendaria a assessoria que teve em Pavia? Acho que é a do site Polentona. Gostaria também de saber mais detalhes sobre a hospedagem disponibilizada por eles em Pavia, bem como sobre o preço para todo o processo. Agradeço antecipadamente pelas informações. Meu email para contato: grigo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber quem deu assessoria para vc n aItália. Foi a Pavia Cidadania italiana do site Polentona??? Agradeço muito se puder me responder.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,
    Gostaria de saber qual servico o senhor utilizou para retirar a cidadania na italia. Meu marido esta querendo ir.
    Meu email: marialuiza531@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    Gostaria de saber qual servico o senhor utilizou para retirar a cidadania na italia. Meu marido esta querendo ir.
    Meu email: marialuiza531@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Alguém tem alguma referencia da assessoria do site polentona?

    ResponderExcluir